Dissertações incoerentes de um louco, ou mais que um...

Fala-se aqui de tudo. porque se começa do sexo e parte para todo o resto.

Para haver sexo por norma acabam por haver mentiras e as mentiras acabam por ser noticia e como publicitar uma noticia sem radio?

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Porque escrevo

Escrever é sempre uma forma de extravasar as emoções e por muito mal que se escreva tem se sempre a oportunidade de ser autentico, coisa rara nos dias de hoje, nas nossas sociedades actuais. Escrevo porque me dá gozo, porque efectivamente gosto de de pôr por escrito o que penso, o que deveria pensar. O que me identifico e o que nada me diz, é um estado de alma' um querer um poder e um realizar. Algo com uma profundidade bem diferente daquela a que me habituei desde que me conheço como ser racional .Escrever mais que uma arte e uma necessidade é um apelo e um escape. Pelo menos para mim o é! Gosto de escrever sobre o que sinto, sobre o que não sei sentir e sobre o que imagino que alguns sentimentos são enfim não sou escritor nem poeta nem sequer escrevo bem no entanto escrevo o suficiente para me entender e se um dia alcançar alguém com a minha escrita posso me dar por feliz porque ao menos um ser no mundo percebe o que digo e o que penso e quando realmente o penso.

Sem comentários:

Enviar um comentário