Dissertações incoerentes de um louco, ou mais que um...

Fala-se aqui de tudo. porque se começa do sexo e parte para todo o resto.

Para haver sexo por norma acabam por haver mentiras e as mentiras acabam por ser noticia e como publicitar uma noticia sem radio?

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

A loucura constante da insatisfação permanente

A loucura é uma constante da minha e quiçá da vida de muitos seres humanos, quando não presente em mim manifesta-se em pessoas que me são proximas ou que apenas observo à distância, é a loucura de querer é a loucura de não puder é a loucura da paixão, são as loucuras da vida.
E eu encho me de duvidas, ando pela vida qual cavaleiro sem cavalo ou guerreiro sem arma ou cozinheiro sem cozinha, para não só dar exemplos de atitudes belicas.
Vejo essas loucuras e essas loucuras manisfestam se em mim, fico perdido pela minha insatisfação e na minha demanda por o algo mais que nunca chega, ou que não tenho tempo para alcansar, porque me perco pelos meus devaneios.
Procuro saber o que é o amor, descubro que ou é um fenomeno quimico, ou uma necessidade reprimida, procuro saber o que é a saudade e descubro que é um egoismo da falta de companhia, ando meio perdido.
não me encontro e não me procuro. mantenho me sempre insatisfeito e na duvida. mas como alguem bem mais logico e inteligente que eu um vez disse a duvida é positiva porque quem duvida procura por respostas e eu continuo à procura de respostas. procuro quem me diga o que eu vejo está certo ou errado e porque acham que está e assim me vou criando.
Um pouco à imagem daquilo que vou vivendo e vivenciando por contacto ou por conhecimento em segunda mão. Invejo o que não tenho e o que não sei se quero. invejo porque desconheço e quero saber, quero descobrir ou melhor redescobrir o amor, quero saber se a realidade por detras dos contos fantasticos de hollywood tem algum fundamento quero saber se é possivel partilhar me com alguem e receber alguem e não descubro.
frusto me e continuo em divagações sobre algo que já não recordo e que já não sei sentir.
Mantenho me insatisfeito e com a minha insatisfação sinto me louco.
vivo uma loucura de pouco tempo, mascaro a com uma laia de racionalidade e disfarço me de mil pessoas até me perder. esqueço me quem sou e o que quero e assim louco e insatisfeito vou vivendo. vivo como se o amanhã fosse uma obrigação e o hoje não ocorre se.
mas...
Hoje não
acabou.
Assumo perante o mundo e a redondeza, quero saber o que é o amor, quero saber o que é a infelicidade e a necessidade de amar, de ser um ser uno com outro ser. reconhecer a beleza onde não está e cegar.
quero o click, a faisca, o que lá for que acenda a paixão e a razão se dissipe, quero por fim deixar de racionalizar.
Por outras palavras o Xs está a caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário