Dissertações incoerentes de um louco, ou mais que um...

Fala-se aqui de tudo. porque se começa do sexo e parte para todo o resto.

Para haver sexo por norma acabam por haver mentiras e as mentiras acabam por ser noticia e como publicitar uma noticia sem radio?

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Brandos costumes

Pois é creio que somos um povo de brandos costumes, e quando digo somos incluo me naturalmente.
e Porquê?
Porque a nossa tradição é deixar andar no modo em que raras são as pessoas que reclamam que se queixam e o fazem da forma correcta.
isto que faço é seguir os costumes tambem me queixo do mesmo em vez de tentar lutar para o fim do mesmo.
Dou comigo por vezes a ver coisas erradas e a pensar eu devia queixar me deste ou outro serviço, mas depois. e a chatiçe que isso dava? xiiii...
Para quieto... não ligues e vai á tua vidinha.
e como eu milhares de pessoas são assim.
criticamos a politica mas nao temos ideologias politicas e nem sabemos o que advoga cada partido.
fala,os mal do futebol mas sem conhecimento de causa de certas realidades.
queixamo nos que o patrão paga mal e tarde sem por vezes pensar no esforço que tem que fazer para nos pagar sequer.
não damos valores as coisas que o tem.
enfim
Brandos costumes

1 comentário: